terça-feira, 10 de setembro de 2013


Quando o amor vira figurinha fácil de ser traduzida Danislau fala sobre ele, penso que nas noites sozinhas eu Tb o faço.


"O bom de namorar é que quando vem o frio tem um pezinho pra esquentar o meu e meu pezinho tem um pezinho pra esquentar o dela. 
Sobre namorar, o ruim é que quando quero ficar sozinho e ouvir um bom jazz no fone de ouvido o telefone toca. E o jazz, o fone, o fumo e eu temos que ficar pra depois. 
Sobre ficar, eu penso que a nudez é uma questão de tempo. E o que o corpo é uma questão de espaço. 
Sobre o beijo, eu penso que são páginas e páginas para única palavra. Duas línguas: ora sim, ora não, ora sim, ora não, ora são, ora sim - oração.
Sobre o amor, eu acredito que seja a ruína deliciosa de um homem.
Sobre o paixão, o ruim é que dá uma vontade danada de beber.
Sinto-me feliz quando o mundo me sorri.
Sinto-me triste quando quando se confunde com enquanto".


Pra ouvir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário