segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Na maioria das vezes ela escreve em O moço e o Ócio tudo que eu queria escrever na história da minha vida.


"E de repente o mundo inteiro cabe em um abraço, dorme no mesmo espaço e carrega no rosto a barba de semana passada. De repente eu perco o rumo, descanso os olhos e abrigo meus medos em um sorriso, em um abismo, que grita em silêncio os distúrbios e vantagens causados por um pulo meu. De repente eu sucumbo a loucura, abandono a razão, encho de companhia essa minha solidão e alivio. De repente eu consigo ver de longe, quase que embaçado ainda, alguém desatando meus nós, me reduzindo ao pó, e me montando novamente. De repente eu vejo você, moço, brincando com as minhas manias e guardando a nossa saudade na gaveta da sala"

-nb-

Pra ouvir: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário