sábado, 30 de agosto de 2014

Eu acho bem engraçado esse lance de julgar o próximo. A atitude do próximo ou a tomada de decisão alheia, principalmente quando você não veste aquela pele, não vive aquela vida, não segura a barra que aquela pessoa talvez segure.
Confesso que se me perguntassem a 10 anos atrás como minha vida estaria hoje, descreveria um cenário completamente diferente. Diria que estaria formada, vivendo meu mestrado na Espanha, talvez vivendo um novo grande amor, correndo o mundo, descobrindo novos cantos, me redescobrindo a cada canto também.
Mas a vida te surpreende. Você surpreendentemente se torna dono do seu destino e responsável pelo seus atos. Não imaginaria que no auge dos meus 27 anos estaria formada sim, e minha vida tão mudada. Me fez levar tantos tombos, e ainda faz, me deu de presente um filho, razão de toda minha correria e também meus sorrisos. Me levou o sonho do amor tranquilo e da família perfeita, me fez desacreditar no amor. Trouxe pro meu caminho um tantão de amizade boa, dessas que vem e vão. Ultimamente ando dando muito murro em ponta de faca. É tanto erro, é tanto "insistimento" no que não devo, que nem sei.
Mas ainda acho graça, ainda mantenho o sorriso no rosto e a certeza de que cada erro é o caminho pro acerto. Que a vida é tão, mas tão boa pra ser ruim, que lá na frente ainda vou fazer festa com todos os percalços que o destino me mostrou. Sorrir ainda é o melhor remédio e eu procuro tomar doses diárias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário